*A música que você está ouvindo no áudio é "TUDO ESTÁ EM SUA MENTE" do compositor ALEXANDRE CHAABAN. O controle deste player está localizado no rodapé da Home.*

  A  única  Editora  de   Música  no  Brasil que  não   retém  obra

                 Para encontrar o banner do seu compositor favorito no painel ao lado direito do site atualize a página com o comando F5 do seu teclado. Os banners giram de forma aleatória cada vez que a página é atualizada. Nosso e mail: chaaban@chaaban.com.br





                  EDITORAÇÃO MUSICAL &

                 MÚSICO INDEPENDENTE

Compositores e autores constantemente são espoliados por uma injusta sistematização musical.

Ao assinar um contrato com uma editora musical, 25% dos direitos autorais arrecadados serão repassados a ela e dependendo dos termos do contrato assinado, o compositor pode até perder definitivamente todos os direitos sobre a própria obra.

Na Chaaban Editora de Música é diferente. Ao contratar nossa Editoração Musical você será um músico independente de verdade. Veja o por que:

.Você não cederá o percentual de 25% cobrado pelas outras editoras, este valor será integralmente seu e sabendo previamente disto, poderá investir com maior tranquilidade na produção e prensagem do seu CD;

.A Chaaban Editora de Música gera ISRC para cada um dos fonogramas, acompanha o processo de prensagem do seu CD, assessora na proteção e legitimação de titularidade sobre as músicas de sua autoria, efetua todos os procedimentos para que a sua associação musical receba os subsídios necessários que possibilitam repassar seus direitos autorais e para que o Ecad possa cobrá-los para você;

.Nós não retemos a sua obra, por isto, você terá sempre a liberdade de editar e gravar quantas vezes quiser a sua música ou de permitir que seja gravada pelo intérprete que escolher sem necessidade prévia autorização de nenhuma editora musical.

Caso deseje contratar nossos serviços de Editoração Musical, utilize o link "FALE CONOSCO", preencha seus dados e envie suas dúvidas.

SE VOCÊ AINDA NÃO TEM A INTENÇÃO DE GRAVAR UM CD, MAS DESEJA QUE SUAS OBRAS VENHAM A SER OUVIDAS E CONHECIDAS POR INTÉRPRETES E PRODUTORES NÓS CONSTRUÍMOS A SUA PÁGINA PROFISSIONAL NO SITE DA CHAABAN EDITORA DE MÚSICA:

*ARQUIVOS ILIMITADOS DE MÚSICA NO FORMATO MP3 PROTEGIDOS CONTRA DOWNLOAD DE TERCEIROS

*ARQUIVOS COM AS FOTOS QUE VOCÊ ESCOLHER COM TRATAMENTO DIGITAL

*RELEASE PESSOAL

*LETRAS DAS SUAS MÚSICAS

*VISIBILIDADE NA WEB

*RECONHECIMENTO NO MEIO MUSICAL

*ATUALIZAÇÕES SEMPRE QUE VOCÊ DESEJAR

*DIVULGAÇÃO NO GOOGLE



Saiba como ter sua própria página profissional em uma Editora Musical que respeita suas obras: utilize o link "FALE CONOSCO", preencha os dados e envie sua mensagem.


                     "A OBRA É DO AUTOR" 
                         


                       

 



Com a EDITORAÇÃO MUSICAL da Chaaban Editora de Música  "A OBRA E OS DIREITOS AUTORAIS SÃO DO AUTOR".

A CHAABAN EDITORA DE MÚSICA faz a editoração e seu fonograma fica catalogado no Ecad e na sua associação musical proporcionando a você ganhar com a venda do seu Cd e também com os direitos autorais da execução das suas músicas.


Você conta com nossa assessoria passo a passo sem precisar ceder o percentual de 25% cobrado pelas edições musicais convencionais.


Veja como os autores da Chaaban Editora de Música tem seu nome divulgado na google :

Faça uma busca no site da google em páginas da web, usando os seguintes termos:

                            site: www.chaaban.com.br

Suporte ao autor:


- Editoração Musical

- Estúdio Musical

- Mixagem - Prensagem


- Assessoria Empresarial

- ISRC

.Assessoria jurídica própria                                        

.Proteção ao direito autoral


A OBRA NÃO FICA RETIDA!                



Entre em contato conosco, porque aqui na CHAABAN EDITORA DE MÚSICA :                           

                            




Utilize o link "FALE CONOSCO" ou envie um e-mail para:
                          

                   chaaban@chaaban.com.br
 


             

DIGA NÃO À OBRA RETIDA





VOCÊ SABE O QUE É UMA OBRA RETIDA?

Uma obra retida é quando o autor ou músico, que são os verdadeiros donos da obra, filiam-se em editoras musicais sem antes se informar a respeito destas editoras no que se refere aos seus direitos.

Quando um autor assina um contrato de adesão com uma editora e essa editora não possui qualidades de proteger as obras e ver o interesse do autor, com essa assinatura o autor sem saber perde a guarda de suas obras, perde o seu direito de liberdade e jamais, no prazo que foi assinado, conseguirá obter êxito no seu objetivo que era a edição de sua obra.

A retenção de sua obra está no tempo pré estabelecido do contrato pré assinado e o compositor mal orientado assina este contrato, onde, se ele quiser rescindi-lo e sair da editora existem multas contratuais e uma série de problemas relacionados a direitos autorais, por ele não ter autonomia sobre suas obras, a editora o prende, retendo além das obras o próprio autor.

A retenção da obra acarreta no afastamento do que é seu por lei e os contratos das editoras com data específica de término e de adesão, deixam o autor mais e mais afastado de suas obras, sem comando nenhum e acorrentado a essa editora.

Editora musical transparente e que funciona na legalidade deixa o autor livre junto com suas obras, manipula a obra do autor em pró do autor e não decide sozinha o rumo das composições.

Por isto, preste bem atenção quando escolher sua editora; no Brasil existem inúmeras editoras, mas existem editoras que respeitam e dão mais liberdade ao compositor e ao músico: a Chaaban Editora de Música é uma delas.

Reter obra é apossar-se do que não lhe pertence e uma verdadeira editora musical não se apossa do que não é devidamente dela. A obra é sempre do autor: não é do produtor, não é das gravadoras, não é da editora. A obra sempre será do autor, motivo pelo qual a CHAABAN EDITORA oferece ao compositor a EDITORAÇÃO MUSICAL SEM A COBRANÇA DA TAXA DE 25% SOBRE SEUS DIREITOS AUTORAIS.

Leia mais sobre EDITORAÇÃO MUSICAL na nossa home.



Barganhar, pechinchar e explorar ilicitamente uma obra artística é não valorizar a cultura.

O indivíduo que não valoriza o artista e sua obra não valoriza a si mesmo, mostra a verdadeira face daquele que não possui cultura. Quem explora ilicitamente uma obra artística está cometendo crime previsto em Lei.


LINKS
GIANNINI
NOSSO

APOIADOR
CULTURAL


www.giannini.com.br



ESTÚDIO JARAGUÁ


www.estudiojaragua.com.br




ESCOLA DE MUSICA
VILLA-LOBOS




www.emvl.blogspot.com.br





PASTOR GUILHERME

 

pastorguilhermeb@hotmail.com

O CONTEUDO DESTE SITE ESTÁ PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

Desenvolvido por ROFBRASIL