*A música que você está ouvindo no áudio é "TUDO ESTÁ EM SUA MENTE" do compositor ALEXANDRE CHAABAN. O controle deste player está localizado no rodapé da Home.*

  A  única  Editora  de   Música  no  Brasil que  não   retém  obra

                 Para encontrar o banner do seu compositor favorito no painel ao lado direito do site atualize a página com o comando F5 do seu teclado. Os banners giram de forma aleatória cada vez que a página é atualizada. Nosso e mail: chaaban@chaaban.com.br


Somos uma empresa voltada para a EDITORAÇÃO MUSICAL.

A CHAABAN EDITORA DE MÚSICA se diferencia de outras editoras porque não cobra o percentual de 25% sobre os direitos autorais dos compositores.

Ao contratar nossa assessoria, você conta com um eficiente monitoramento de todo o processo de edição de seu CD, geração de ISRCs para os seus fonogramas, encaminhamento e elaboração da documentação exigida pela sua associação musical e pelo ecad, seguindo rigorosamente os preceitos da Lei 9.610.

Nosso intuito primordial é assegurar a justa liberdade para o autor e suas obras, proporcionando-lhe a oportunidade de maior ganho financeiro.


Saiba mais sobre EDITORAÇÃO MUSICAL e sobre nossos serviços na página home.


Nosso compromisso editorial foi traçado aliando a visão do artista ao direito autoral.
Respeito à obra e proteção aos direitos de:
Autores, co-autores, artistas intérpretes, artistas executantes, músicos participantes, produtores musicais e co produtores musicais de composições musicais, de obras audiovisuais e todos os fonogramas nelas incluidas e de adaptações, versões e traduções de obra musical, de obra lítero musical e de todos os fonogramas nela incluídos.
                             
                                   


NÃO RETEMOS SUA OBRA!

A CHAABAN EDITORA DE MUSICA está voltada apenas para assegurar o direito do autor e a proteção do uso lícito de suas obras. Colocando nas mãos do autor um leque de possibilidades em segurança de suas obras, no qual o próprio autor determina o prazo de validade do contrato com a editora, sendo ele sempre o dono de suas obras.

 A CHAABAN EDITORA DE MUSICA, por ter em seu editor um compositor também, preocupa-se extremamente com cada obra escrita, documentada, catalogada e registrada, onde o único compromisso do autor é a veracidade da autoria de sua obra.

A CHAABAN EDITORA DE MUSICA compromete-se também, através de procuração, reivindicar e lutar por seus direitos autorais junto a SOCINPRO, ao ECAD e outras associações em pró de músicos, intérpretes, autores, compositores, bandas, regentes, produtores, sejam quais forem os locais de apresentação, execução, vendagem, exposição e circulação por qualquer meio audiovisual.


                A CHAABAN EDITORA DE MUSICA, em sua abrangência, tem em seu poder informações relacionadas à lei de direitos autorais, podendo assim informar e orientar seus contratados por meio de assessoria jurídica própria.

A CHAABAN EDITORA DE MUSICA é pioneira no sul do país e a única no Brasil que não retem obra. Aqui, o AUTOR/COMPOSITOR é o ÚNICO PROPRIETÁRIO de suas músicas. 




RECADO PARA AUTORES E COMPOSITORES: 

Você que escreve, compõe - sozinho, em dupla ou em conjunto, é o verdadadeiro "pai" da obra. A valorização da sua composição tem que partir de você, se respeitando e não deixando, jamais, alguém lesar a sua dignidade, lesando assim também, a dignidade dos outros autores e compositores. É de sua responsabilidade impor e se impor no resgate do respeito toda vez que você mostra ou expõe sua obra. Não esqueçam, autores e compositores, que sem vocês, nada, nenhuma canção sequer, (a não ser as que já existem), serão gravadas, editadas e interpretadas. Autores e compositores constituem o elemento criador imprescindível, que move todos os intérpretes, artistas, músicos, maestros, produtores, estúdios musicais, gravadoras e editoras.



 
INFORMAÇÕES: 

Envie um e-mail  para

chaaban@chaaban-editorademusica.com.br

ou utilize o link "FALE CONOSCO"

DIGA NÃO À OBRA RETIDA





VOCÊ SABE O QUE É UMA OBRA RETIDA?

Uma obra retida é quando o autor ou músico, que são os verdadeiros donos da obra, filiam-se em editoras musicais sem antes se informar a respeito destas editoras no que se refere aos seus direitos.

Quando um autor assina um contrato de adesão com uma editora e essa editora não possui qualidades de proteger as obras e ver o interesse do autor, com essa assinatura o autor sem saber perde a guarda de suas obras, perde o seu direito de liberdade e jamais, no prazo que foi assinado, conseguirá obter êxito no seu objetivo que era a edição de sua obra.

A retenção de sua obra está no tempo pré estabelecido do contrato pré assinado e o compositor mal orientado assina este contrato, onde, se ele quiser rescindi-lo e sair da editora existem multas contratuais e uma série de problemas relacionados a direitos autorais, por ele não ter autonomia sobre suas obras, a editora o prende, retendo além das obras o próprio autor.

A retenção da obra acarreta no afastamento do que é seu por lei e os contratos das editoras com data específica de término e de adesão, deixam o autor mais e mais afastado de suas obras, sem comando nenhum e acorrentado a essa editora.

Editora musical transparente e que funciona na legalidade deixa o autor livre junto com suas obras, manipula a obra do autor em pró do autor e não decide sozinha o rumo das composições.

Por isto, preste bem atenção quando escolher sua editora; no Brasil existem inúmeras editoras, mas existem editoras que respeitam e dão mais liberdade ao compositor e ao músico: a Chaaban Editora de Música é uma delas.

Reter obra é apossar-se do que não lhe pertence e uma verdadeira editora musical não se apossa do que não é devidamente dela. A obra é sempre do autor: não é do produtor, não é das gravadoras, não é da editora. A obra sempre será do autor, motivo pelo qual a CHAABAN EDITORA oferece ao compositor a EDITORAÇÃO MUSICAL SEM A COBRANÇA DA TAXA DE 25% SOBRE SEUS DIREITOS AUTORAIS.

Leia mais sobre EDITORAÇÃO MUSICAL na nossa home.



Barganhar, pechinchar e explorar ilicitamente uma obra artística é não valorizar a cultura.

O indivíduo que não valoriza o artista e sua obra não valoriza a si mesmo, mostra a verdadeira face daquele que não possui cultura. Quem explora ilicitamente uma obra artística está cometendo crime previsto em Lei.


LINKS
GIANNINI
NOSSO

APOIADOR
CULTURAL


www.giannini.com.br



ESTÚDIO JARAGUÁ


www.estudiojaragua.com.br




ESCOLA DE MUSICA
VILLA-LOBOS




www.emvl.blogspot.com.br





PASTOR GUILHERME

 

pastorguilhermeb@hotmail.com

O CONTEUDO DESTE SITE ESTÁ PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

Desenvolvido por ROFBRASIL